Sugestões, comentários e reclamações

Slider

A nossa equipa de atendimento está ao seu dispor para o ajudar em qualquer situação.

Caso deseje apresentar uma sugestão, um elogio ou mesmo uma reclamação, poderá entrar em contacto com qualquer umas das nossas Secretarias, presencialmente, ou pelos canais disponibilizados (quer por telefone ou via email).
Tel.: 21 312 4600
(Chamada para a rede fixa nacional)

A sua opinião é fundamental

A Cambridge School Portugal orgulha-se de prestar um serviço de grande qualidade e acessível a todos, pelo que esperamos que a sua experiência connosco, quer a nível de atendimento, quer a nível da formação, seja excecional.
Teremos todo o gosto em receber os seus comentários e sugestões sobre a experiência que teve nas nossas escolas, ou qualquer outra questão que possa ter ficado por resolver.
Incentivamos os nossos clientes e alunos, sempre que tiverem questões, a falar connosco, pois é desta forma que conseguimos perceber de que modo poderemos evoluir e melhorar o nosso serviço.
Na eventualidade de não nos ser possível responder à sua questão de imediato, a mesma será reencaminhada para a pessoa responsável que irá efetuar o tratamento da mesma.

Receção e tratamento das suas questões e reclamações

O nosso principal objetivo é solucionar a sua questão, assim que entra em contacto connosco.

Confidencialidade

Qualquer questão que tenha, será tratada com a mais rigorosa confidencialidade, em conformidade com a Política Global de Privacidade e Segurança da Informação.
Livro de Reclamações