O Curso

Após uma avaliação de conhecimentos linguísticos  e de uma análise aos objetivos imediatos, é sugerido o programa para o curso, bem como o horário mais adequado às suas solicitações e disponibilidade. Ao escolher a Cambridge School, o aluno encontra ao seu dispor duas modalidades distintas: aulas em pequenos grupos (3 a 6 alunos), cuja procura se tem vindo a acentuar e aulas privadas (um professor para um aluno). 

A Cambridge School oferece os seguintes programas em Português: 

Grupos: 

•   6 Níveis, de Principiantes a Avançados (A1 a C1);
•    3 a 6 alunos ;
•    20 dias úteis – 40 Lições;
•    2 lições por dia – de segunda a sexta- feira;
•    Disponíveis durante todo o ano, verão incluído.


Lições Individuais: 

•    Flexível - Lições individuais a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana (segunda a sexta-feira); 
•    Semi-Intensivo - 3 ou 4 horas por dia,
•    Intensivo - 6 horas por dia; 
•    Imersão Total - 8 horas por dia. 


  
Os Alunos 

Os alunos da Cambridge School  são provenientes das mais variadas áreas profissionais: diplomatas, médicos, engenheiros, executivos de companhias internacionais que se encontram a exercer a sua atividade em Portugal ou em preparação para postos em África ou Brasil, funcionários de O.N.G.s, missionários ou clérigos, bem como estudantes universitários e de programas de permuta. 


Os alunos podem conviver com professores e com outros alunos durante os nossos  intervalos para café, assim como participar em visitas de estudo semanais a locais de interesse cultural, sem qualquer custo adicional.  Visitas de estudo de caráter  profissional podem ser organizadas  no decurso de aulas individuais. 
Disponibilizamos - nos ainda para prestar informações e assistência na reserva de alojamento em hotéis locais.


Exames de Português

Atualmente a maior parte das pessoas reconhecem a importância que representa a sequência de exames efetuados  pela Universidade de Cambridge English: First, Advanced e Proficiency. Contudo, muitos desconhecem que existe uma sequência similar de exames oficiais para a língua portuguesa, que representa sensivelmente os mesmos níveis. Estes exames também pertencem aos do sistema de avaliação e certificação linguística de 5 níveis da ALTE (Association of Language Testers in Europe).
A Cambridge School tem preparado e apresentado candidatos a estes exames, sempre com excelentes resultados.