Aulas por videoconferência
setembro 2020
      

Esteja onde estiver, poderá inscrever-se nos nossos cursos.

Aprenda como se estivesse presencialmente nas nossas aulas.

Durante este período mais conturbado que vivemos, verificamos uma necessidade crescente de adaptação às alterações que nos vão sendo impostas.

Investir na sua formação, e na dos seus filhos, será sempre um passo muito importante para um futuro promissor. Neste sentido, as aulas por videoconferência vão ao encontro dos objetivos dos alunos, desenvolvendo o conhecimento da língua em estudo, não sendo necessário estar fisicamente num local específico.

As aulas por videoconferência têm como base principal as aulas presenciais.

Este tipo de aulas, possibilita a interação entre professor e alunos, que se podem ver e ouvir simultaneamente, permitindo que o processo de ensino e aprendizagem ocorra em tempo real (online), sendo totalmente interativo, como se estivesse numa sala de aulas. A matéria, assim como diversos exercícios são partilhados em todas as aulas.

Estas aulas permitem também uma ótima organização do tempo, pois os alunos poderão, em qualquer local, seja em Portugal ou à volta do mundo, assistir às suas lições, no horário que escolherem, com o mesmo acompanhamento a que a Cambridge School habituou os seus alunos.

Covid 19
março 2020
      

Informação

De acordo com o determinado pelo Governo, as aulas presenciais estarão suspensas a partir de segunda feira, dia 16 de março.

Os professores estarão à disposição dos seus alunos para lhes prestarem todo o auxílio e orientação que necessitem.

O pessoal administrativo também estará ao serviço dos alunos entre as 09:00 e as 18:00 de segunda a sexta feira.

Siga as recomendações do ministério da saúde. Para mais informações poderá consultar o website www.dgs.pt/corona-virus.aspx.

Cambridge School,

A Direção.

Cambridge School APP 
      

Cambridge School App  

Os alunos da Cambridge School poderão agora atualizar os seus conhecimentos onde estiverem através da nossa app.

Disponível na Google Play Store ou na App Store da Apple.

 

Lá poderão comunicar com o professor, diagnosticar as suas necessidades, melhorar a sua precisão linguística, testar a sua cultura geral, ler as últimas notícias e receber notificações em tempo real.

Exames da Universidade de Cambridge - Testes de preparação (MOCK EXAMS)
janeiro 2020

Cambridge English: First (FCE – First Certificate), Advanced (CAE) and Proficiency (CPE)

Os testes de preparação (mock exams) serão realizados entre 20 de janeiro e 1 de fevereiro com o intuito de lhe dar a oportunidade de prática efetiva para os exames, simulando as condições reais, de modo a poder avaliar o seu progresso.

O seu professor poderá informá-lo sobre as horas e os dias destes exames, tendo posteriormente oportunidade de discutir o seu progresso com ele.

O período de inscrições irá começar dia 17 de fevereiro.