A Cambridge School prepara candidatos aos Exames oficiais de Francês como Língua Estrangeira autorizados pelo Ministério Francês da Educação:

DELF B1 (Diploma em Estudos da Língua Francesa)

O Nível B1 do Quadro Europeu Comum de Referência para línguas certifica a capacidade para manter e compreender um diálogo, dar opiniões e lidar com situações imprevisíveis do quotidiano e, ainda, para produzir texto simples ligado a tópicos que sejam familiares ao candidato ou do seu próprio interesse.

 

DELF B2 (Diploma em Estudos da Língua Francesa)

O nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para línguas certifica que o candidato adquiriu um grau de independência e um conhecimento prático e operacional da língua francesa, sendo capaz de desenvolver, defender e argumentar sobre diferentes tópicos de um certo ponto de vista. Consegue ainda interagir e sentir-se à vontade ao dar a sua opinião sobre assuntos da atualidade.

 

DALF C1 (Diploma de Língua Francesa Avançada)

O nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência para línguas é equivalente ao nível de um utilizador independente e certifica uma compreensão profunda da língua francesa. O candidato tem capacidade para se exprimir fluente e espontaneamente sobre assuntos complexos e também é capaz de produzir um discurso elaborado em áreas da sua especialidade. O DALF é reconhecido pela maioria das universidades francesas como um nível linguístico aceitável para a frequência das suas aulas.