Há 50 anos que a Cambridge School iniciou o ensino de Português como língua estrangeira nos seus vários centros em Portugal. 

Sendo uma língua falada oficialmente por 200 milhões de pessoas, não só em Portugal mas também em outros países espalhados pelo mundo, tem-se verificado um desenvolvimento simultâneo da sua importância, bem como da procura de cursos para o seu ensino.  

Os nossos cursos de Português destinam-se a qualquer estrangeiro que, por razões profissionais, sociais, académicas ou outras, queira obter o mais alto nível num período de tempo limitado.

O Método

O prestígio da Cambridge School  resulta da sua técnica de ensino através do Método Direto - uma abordagem dinâmica que acentua a realidade básica de que, seja qual for a língua, "aprendemos a falar … falando!"

O nosso método de comunicação desenvolve a confiança linguística e a capacidade para lidar com situações funcionais de aplicação prática imediata. O programa vai ao encontro dos objetivos  específicos definidos pelos alunos,  através da simulação em contexto de sala de aula das suas atividades profissionais e sociais.